Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Marcelo D2 anuncia turnê especial com seu filho, Sain

Durante os últimos dias, D2 vinha utilizando suas redes sociais para alertar os fãs que estava preparando um projeto especial com Sain. Agora sabemos do que se trata.

Durante os últimos dias, D2 vinha utilizando suas redes sociais para alertar os fãs que estava preparando um projeto especial com Sain. “Tudo pronto para o nosso primeiro grande projeto juntos“, disse MD2 ontem em uma publicação no Facebook.

Hoje pela manhã, finalmente foi revelado do que se tratava. Pai e filho farão uma grande turnê juntos com convidados que fazem parte da trajetória dos dois rappers. “Hoje tenho o prazer de apresentar pra vcs nosso novo projeto juntos… Uma turnê não só de pai e filho , mas de parceiros de som, com músicas minhas e dele em um show em que vamos dividir o palco e convidar amigos que fazem parte desse caminho“, revelou Marcelo D2.

O integrante do Planet Hemp também lembrou da primeira vez que Sain subiu num palco com ele. “A primeira vez que meu filho subiu ao palco ele tinha 3 anos e cantou comigo no Circo Voador em um show do Planet Hemp . De lá pra cá são mais de 20 anos compartilhando arte , cultura e experiências numa relação que vai muito além daquela de pai e filho“.

É interessante perceber que os dois rappers carregam mais do que o mesmo sangue em comum, D2 e Sain são artistas que tem um histórico de coletividade na cena, cada um frente de uma geração (D2 fez varias parcerias com artistas de outros gêneros, já Sain é frente do Start Rap e integrante da Piramide Perdida). Isso pode trazer uma turnê bastante especial, colocando os nomes mais fortes da nova e velha escolha do rap carioca juntos no palco.

Enquanto datas, locais e participações não são anunciados, nos resta relembrar essa colaboração icônica entre os rappers, afinal, “A família é Peixoto e representa o Rio”: