Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista a participação de Criolo no Manos e Minas

Todo sábado às 19h é dia de Manos e Minas na TV Cultura. Na última edição do dia 13, o programa apresentado por Roberta Estrela D’alva, trouxe a participação especial do grande Criolo.

Todo sábado às 19h é dia de Manos e Minas na TV Cultura. Na última edição do dia 13, o programa apresentado por Roberta Estrela D’alva, trouxe a participação especial do grande Criolo que, além de mandar um som ao lado do Dj Dan Dan, foi entrevistado no programa de rap da TV aberta.

Já no início do programa, Criolo e DJ Dan Dan roubam a cena cantando músicas do disco “Ainda Há Tempo“.  Na sequência, ainda ofegantes da apresentação enérgica do inicio, os artistas trocaram uma ideia da hora com a apresentadora Estrela D’Alva — assista:

Ainda no programa, a Tv Cultura do Pará fez uma matéria sobre os graffitis que são feitos nas casas dos ribeirinhos das quebradas de Belém. É o projeto Street River. E durante o bate papo com Criolo, Roberta o convida para assistir um VT com momentos marcantes de suas passagens anteriores pelo Manos.

E de quebra, como se não fosse suficiente, após o final do programa, rolou uma seção pesada de freestyle com Mano Pelé, Kamau, Família4Vidas e Roberta Estrela D’Alva, e Criolo ainda mandou “Subirudoistiozin” — assista: