Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Os Simpsons terá episódio especial de 1 hora com menções ao Hip Hop

A história é centrada em volta da amizade e rivalidade de Sr. Burns (chefe do Hommer) e um magnata enigmático e poderoso do hip hop chamado Jay G.

Pela primeira vez na história, a série Os Simpsons terá um episódio com 60 minutos de duração. O episódio apropriadamente intitulado de “The Great Phatsby“, fará uma releitura com inspiração no Hip Hop do clássico literário “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald.

A história é centrada em volta da amizade e rivalidade de Sr. Burns (chefe do Hommer) e um magnata enigmático e poderoso do hip hop chamado Jay G. (Jay Gatsby). O episódio terá a participação especial de Keegan-Michael Key (o Jay G.) e Taraji P. Henson fazendo uma referência ao seu papel na série “Empire” (que também tem o hip hop como plano de fundo).

Era para ser um episódio regular, mas o ensaio deu tão certo que ficamos animados e fomos além, decidimos aumenta-lo”, disse o produtor executivo do programa, Matt Selman. “Não fizemos muitas histórias envolvendo o mundo do hip hop e do rap, era nossa chance”.

É um conto da ganância, excesso, traição, vingança e crueldade“, disse Selman, “e há um ganso hilariante no episódio. O ganso é muito engraçado.” — O episódio especial será exibido em janeiro de 2017.

Na 16º temporada, a série lançou o episódio 9 intitulado “Pranksta Rap”, onde Bart vai a um show de rap, acaba batalhando no palco, tromba o 50 Cent e ainda da um rolê com os hip hop stars: