Com ótimos samples, Passo à Frente lança mixtape “Dias Caminhando”

O Passo à Frente é um grupo oriundo da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com seis anos de carreira juntos os mcs Diego Aldbas e Caique Omacaco, com a maestria de um dos melhores produtores instrumentais do cenário, Goribeatzz, cria seus instrumentais embasados em pesquisas próprias sobre sonoridades, características de décadas anteriores.

O grupo compõe letras que abrangem situações cotidianas do cidadão comum, fatos históricos, políticos, experiências próprias de vida. Abusam das metáforas, figuras de linguagem, com linhas acidas e incisivas.

Recentemente lançaram a mixtape de estreia, intitulada “Dias Caminhando“, onde as batidas contam com a clássica cultura do sample. O trabalho foi mixado e masterizado por Luiz Café e conta com os beats de Goribeatzz, Mestre Xim e Coyote. Já quem divide o microfone são os rappers Shock, Orelha, Jchou e CHS.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/36609/passo-a-frente-dias-caminhando-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a mixtape “Dias Caminhando”[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Novo (Prod. Goribeatzz)
  2. Jazz (Part. Jchou | Prod. Goribeatzz)
  3. Hoje eu to Bolado (Part. Orelha | Prod. Coyote)
  4. Dias Caminhando (Prod. Goribeatzz)
  5. A Verdade Parte 2 (Prod. Coyote)
  6. Role pela ZN (Prod. Goribeatzz)
  7. Golden (Part. CHS | Prod. Goribeatzz)
  8. Mérrico (Prod. Mestre Xim)

[/su_spoiler]

De 2015 para cá o Passo à frente lançou três musicas dessa nova mixtape, sendo dois singles e um clipe, gravado e dirigido por Beni, da Máfia da Caneta.

Comentários
Carregando...