Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

De La Soul fará shows no Brasil em novembro

São poucos ingressos (menos de 300 disponíveis para cada apresentação) e já estão a venda no site Queremos!, que são realizadores dos eventos com o patrocínio da marca de cerveja Heineken.

O De La Soul está próximo de lançar seu novo disco, “And the Anonymous Nobody” (você pode ouvir os excelentes singles já lançados do trabalho aqui), e acaba de confirmar que fará dois shows em terras tupiniquins em novembro desse ano.

O primeiro show será em Belo Horizonte na Music Hall no dia 3 de novembro. E no próximo dia (4 de novembro) o De Soul aterriza no Rio de Janeiro para uma apresentação na Sacadura 154.

São poucos ingressos (menos de 300 disponíveis para cada apresentação) e já estão a venda no site Queremos!, que são realizadores dos eventos com o patrocínio da marca de cerveja Heineken. Os ingressos estão sendo vendidos por R$80,00 reais cada. Você pode comprar aqui para BH; e aqui para RJ.

Da última vez que o trio veio ao Brasil, em 2014, o De La Soul celebrava os 25 anos de seu primeiro disco, “3 Feet High and Rising”, uma das obras-primas da História do hip hop. Agora, o trio volta ao país para dois shows da turnê de seu nono álbum, “And the Anonymous Nobody”, que chega no lançado no dia 26 de agosto.