Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

The Get Down: serie original Netflix sobre o início do Hip Hop ganha novo trailer

O terceiro trailer da série original da Netflix que se passará durante a ascensão do Hip Hop foi divulgado na última segunda-feira (25).

O terceiro trailer da série original da Netflix que se passará durante a ascensão do Hip Hop foi divulgado na última segunda-feira (25).

The Get Down mostra a incrível história de como uma Nova Iorque à beira da falência gerou uma nova forma de expressão artística. Ambientado na Nova Iorque de 1977, este drama musical fala sobre a ascensão da cena hip-hop e dos últimos dias da era da disco – tudo contado segundo a vida, música, arte e dança das crianças do sul do Brooklin que mudariam o mundo para sempre. Assista ao novo trailer legendado, que vem com música do Nas — também produtor executivo da série:

https://www.youtube.com/watch?v=NaxfH5v8YR0

The Get Down é uma série de Baz Luhrmann com um time de colaboradores que inclui a produtora executiva ganhadora de quatro Oscars b, o lendário MC e também produtor executivo Nas, o produtor associado Grandmaster Flash, o roteirista, co-criador e produtor executivo Adly Guirgis, além de especialistas em história do hip-hop e do supervisor de produção Nelson George.

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Assista os outros trailers de The Get Down

[/su_spoiler]

A série é estrelada por Shameik Moore (Shaolin Fantastic), Justice Smith (Ezekiel “Books” Figuero), Herizen Guardiola (Mylene Cruz), Yahya Abdul-Mateen II (Cadillac), Jaden Smith (Dizzee Kipling), Skylan Brooks (Ra-Ra Kipling), Tremaine Brown Jr. (Boo Boo Kiping), Mamoudou Athie (Grandmaster Flash), Jimmy Smits (Francisco “Papa Fuerte” Cruz) and Giancarlo Esposito (Ramon Cruz).

A primeira temporada de The Get Down vem com 13 episódios e estreia no dia 12 de agosto no serviço de streaming vermelho.