Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Darryu não faz mais parte do Cartel Mc’s

Os boatos do desligamento do cantor começou quando as fãs notaram que Darryu não estava mais aparecendo nas fotos de shows do grupo pelo Brasil.

Através de um comunicado em sua página no Facebook, o grupo carioca Cartel Mc’s (cujo último álbum foi o duplo “Sin City” em 2014) anunciou o desligamento do músico Darryu do coletivo.

O que podemos dizer em relação ao Darryu é que agradecemos a ele por todo serviços prestados ao Cartel, nessa fase que ele esteve com a gente, e desejamos que ele tenha muito sucesso na sua carreira solo, e nos prontificamos a sempre apoia-lo nos seus trabalhos futuros“,  disse o grupo em nota.

Os boatos do desligamento do cantor começou quando as fãs notaram que Darryu não estava mais aparecendo nas fotos de shows do grupo pelo Brasil. O produtor Sydens também estava nos boatos de desligamento, mas o grupo logo inteirou: “Em relação ao Sydens deixamos claro que ele ainda continuará com o Cartel, porem, ele não viajará mais com a banda, foi uma decisão pessoal dele, para da mais foco ao nosso trabalho de estúdio, por isso ele não está nas fotos novas do grupo.

Agora, a nova formação do Cartel Mc’s é: Ber, Funkero, Delarima e DJ Erik (além do Sydens em estúdio). O grupo ainda disse que essa formação renderá um álbum e novidades pesadas ainda em 2016.

[su_spoiler title=”NOTA” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

[/su_spoiler]