Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

★ Com banda, Leser mostra seu rap com reggae na live session “Não Vem Roubar Minha Brisa”

Suas musicas tem a linguagem e diversidades do povo brasileiro, o rapper de Ribeirão Preto (interior de São Paulo) apresenta rimas que vão de entretenimento a responsabilidade social.

Suas musicas tem a linguagem e diversidade do povo brasileiro, o rapper de Ribeirão Preto (interior de São Paulo) apresenta rimas que vão de entretenimento a responsabilidade social. Leser também é educador social e produtor cultural e suas musicas refletem a vivencia em seu campo de atuação e a linguagem da rua.

A música “Não Vem Roubar Minha Brisa” é o novo lançamento do músico e chegou num formato diferenciado, com uma versão ao vivo feita numa Live Session gravada no MGB Studio, em sua cidade natal. O som tem boas influências do reggae e traz uma energia tranquia enquanto Leser manda a ideia pra quem prefere estar tranquilo sem ser arrastado pelos B.Os, tudo isso através de um storytelling bem romântico. A música ressalta a beleza da noite e a ideia forte de quem não se deixa envolver e sabe sair pra curtir sem se perder.

A faixa é single do novo EP do rapper, que tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre desse ano.

Acompanhe o Leser no Facebook

Trecho da música
Sei bem o que eu quero
Sei pra onde ir
Longe de situação que só me arrasta
A noite acaba mal pra malucão que dos limite passa

★ Postagem patrocinada