Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O clássico grupo de rap De La Soul lançou um novo single, “Royalty Capes”

Formado em 1987 em Nova York, o grupo De La Soul já mostrou que carrega até os dias de hoje dentro do si os fundamentos do Hip Hop. Prova disso foi o sucesso do financiamento coletivo feito para a produção de seu novo álbum, “and the Anonymous Nobody…“, que superou todas as espectativas e arrecadou mais de U$600.000 (a meta era U$110,000) — se tornando o segundo maior financiamento musical do kickstarter.

Royalty Capes” é single do novo álbum do clássico grupo formado por Posdnuos, Trugoy e Maseo. A música é bastante orgânica, a qualidade da gravação está deslumbrante e o sax presente na instrumental é inspirador.

Em nota de lançamento o grupo disse: “‘Royalty Capes’ foi produzida por Dave e mixado por Bob Power, é uma das primeiras canções feitas na sessão de jazz para o ‘Anonymous Nobody…’. A gravação começou no The Bomb Shelter e foi aperfeiçoada no histórico Vox Studios“.

O álbum “and the Anonymous Nobody…” chega no dia 26 de agosto. Além de “Royalty Capes“, outros dois singles foram lançados anteriormente: TrainWreck” e “Pain“, última com Snoop Dogg. Ouça todos os lançamentos na sequência: