Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Representando a maior cidade do interior do Nordeste, Torvi lança “Edição Limitada”

Torvi, nascido e criado em Feira de Santana, começou a se apresentar em um tradicional evento da cidade, chamado “Sexta Lírica”, onde ele e outros grupos da cidades se formaram e fomentam a cena local atualmente.

A pouco mais de um mês a maior cidade do interior nordestino, Feira de Santana (Bahia), recebeu com uma ótima repercussão o primeiro clipe do rapper Torvi, o “Edição Limitada”.

Torvi, nascido e criado em Feira de Santana, começou a se apresentar em um tradicional evento da cidade, chamado “Sexta Lírica”, onde ele e outros grupos da cidades se formaram e fomentam a cena local atualmente. “Edição Limitada” é a primeira música do seu primeiro disco intitulado “Sem Espaço pra Refrão”, uma produção da Norde$te Cream, juntamente com a Alive Records, fortalecendo a união entre os estados nordestinos. Confira agora a primeira música do álbum, disponível ainda esse ano:

Tanto a captação e edição das imagens quanto a produção, gravação e finalização da faixa, foram assinados pela gravadora sergipana Alive Records.

Acompanhe Torvi pelo Facebook ou pelo seu canal no Youtube.

Trecho da música:
Mais um murro na ponta da faca
Mais um muro, parede pixada
Mais uma rima na minha levada embaçada
Mais um verso nessa vida desgraçada