Conheça o projeto Caldo de Cana, e confira o primeiro episódio com Gustavo Pontual

Essa é mais uma daquelas postagens que me deixam orgulhoso de ver a cena nordestina crescer e poder divulgar isso para todo o Brasil. Projetos como o Caldo de Cana merecem todo o destaque, principalmente por se tratar de um trabalho muito bem feito e organizado. Cada episódio contará com um artista ou grupo convidado para uma apresentação em estúdio e uma entrevista, e todo o material será divulgado no canal do Caldo de Cana de forma mensal. Sem dúvidas, esse projeto é um grande incentivo aos compositores e artistas de todo o nordeste.

O apresentador e cantor convidado do primeiro episódio, é o talentoso e autêntico Gustavo Pontual (assista no topo), que concorreu ao prêmio Hutúz na categoria de “Melhor Rap Norte/Nordeste” em 2004. Em 2012 deu início a sua carreira solo, lançando singles como “De Rochedo“, “Fora de Órbita” e “Meus Amigos Monstros“. Seu single mais recente é o “Acontece” gravado ao vivo com Erica Natuza e lançado em junho.

Essa é a essência do programa, colocar o próprio artista para apresentar seu trabalho da forma mais pessoal possível. O show é captado na hora, graças a parceria da Outra Vibe Records, a loja Subcultura e o espaço Mundo Novo, uma junção que ao longo do ano vai nos mostrar um pouco mais da cultura nordestina, não percam. O vídeo abaixo é uma apresentação do projeto, pelos próprios idealizadores, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=L76td0SH4Wk

 

Comentários
Carregando...