Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Wzy dispara rimas para os ingratos em seu novo clipe, “FDSVC”

Cheio de linhas ásperas, Wzy dispara versos sobre como é fácil te apoiarem quando tens fama, grana, mas quando aperta poucos vão salvar.

Wzy é rapper e produtor de São Roque, cidade do interior de São Paulo.

Wzy é autodidata em tudo que faz, incluindo produção musical, beatmaker, edição de vídeos e edição de fotos.
Sua trajetória marcada por superações o permite transitar entre raps sérios e motivacionais enquanto não deixa a desejar quando o assunto é fazer punchlines.

Wzy hoje em dia raramente usa o papel para compor, escreve tudo de cabeça como Jay-Z e Lil Wayne, por exemplo fazem. Esse hábito foi necessário conforme a doença Uveíte foi piorando a sua acuidade visual.

O produtor/rapper tem uma bagagem respeitável no cenário nacional atuando um pouco mais de 7 anos na cena,  já tendo trabalhado com artistas de reconhecidos como Rincon Sapiência, DJ Caique, Terra Preta, Mussoumano, Max B.O entre outros.

Hoje o mc trabalha na mixtape “Visão Noturna” com previsão para sair em agosto, e na ultima quinta feira (14), soltou o clipe da música “FDSVC” que faz parte do novo projeto. Cheio de linhas ásperas, Wzy dispara versos sobre como é fácil te apoiarem quando tens fama, grana, mas quando aperta poucos vão salvar.

Trecho da música:
Os caminhos não abre se seu nome não for gana
Ninguém quer diamante se seu lugar ainda for lama
Ninguém te dá um salve se o assunto não for grana
Me fala o que uma puta faz quando perde seu programa