Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Duo FLAT CWB corre contra o tempo em novo single, assista “Time Lapse”

Passeando entre metáforas, alusões a rappers e filmes nos versos, “Time Lapse” nos leva a uma reflexão sobre um tema que, apesar de evidente, é deixado de lado pela maioria das pessoas.

O primeiro lançamento de 2016 do grupo FLAT CWB — a música “Time Lapse” — acaba de chegar às redes. No som, Xisera e Ovelha, os membros do duo curitibano que existe desde 2013, falam sobre o tempo físico — que passa feito o disparo de uma bala.

Passeando entre metáforas, alusões a rappers e filmes nos versos, “Time Lapse” nos leva a uma reflexão sobre um tema que, apesar de evidente, é deixado de lado pela maioria das pessoas. O clipe, filmado na capital paranaense, acompanhou a velocidade e ritmo da música, com cortes rápidos e dinâmicos, imprimindo referências de filmes como “Filhos da Esperança” (de Alfonso Cuaron) e “Corra Lola, Corra” (de Tom Tykwer). Assista:

Em “Time Lapse“, os mc’s estão numa corrida contra o próprio tempo, como um cronômetro que não pára de contar em direção a um fim inevitável. Levadas rápidas e ideias sintetizadas numa batida pouco convencional mostram as impressões do tempo para a dupla. A música, que conta com produção musical do rapper e produtor Cabes, foi produzida no estúdio Track Cheio, e escrita com base no sentimento de que a vida passa cada vez mais rápido à medida em que vivemos e envelhecemos.

O grupo FLAT CWB lançou seu primeiro EP “Vicente Machado” em 2015, contando com produções do inglês IV Beats e de JNR Beats. E agora, o lançamento do single marca o início de uma nova etapa para a dupla, que já está produzindo seu primeiro disco oficial ainda para 2016.

Acompanhe o Flat CWB no Facebook e Instagram

Trecho da música
A ampulheta virada avisa
Cada migalha é o tempo que não irá voltar
A flecha lançada não vai parar
Levante sua bunda e comece a buscar