Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

F3 se envolve com uma mina firmeza no clipe “Bebe da Minha Taça”

O som integra o álbum “Desabafos da Vida”, lançado por F3 no final de 2015 — disco que mescla influências do Soul, Funk e Old Scholl Hip Hop, onde a levada orgânica do rapper faz a identidade do seu trabalho.

O mineiro F3 divulgou seu novo clipe nesta noite de terça-feira (6), “Bebe da Minha Taça” chegou com direção de Ryan Lattaro e Ubiratam Rodrigues.

O som fala de um relacionamento da hora e alto astral, onde o casal se identifica com coisas parecidas e seguem a relação no mesmo fluxo, sem stress, só o melhor que pode esperar de pessoas que vibram na mesma sintômia.

O som integra o álbum “Desabafos da Vida“, lançado por F3 no final de 2015 — disco que mescla influências do Soul, Funk e Old Scholl Hip Hop, onde a levada orgânica do rapper faz a identidade do seu trabalho. Vale a pena baixar:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/35653/f3-desabafos-da-vida-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis o disco “Desabafos da Vida”[/su_button]

Imagem divugação

Imagem divugação

Pela sua forte identidade artística onde além da música agrega poesia. F3 chegou disposto a movimentar o cenário musical mineiro. O trabalho vem ganhando elogios por fãs, produtores musicais e artistas, com letras fortes, marcantes e  de uma forma um pouco mais romântica, suas composições mostram um lado da realidade urbana, que atinge não só os moradores das grandes cidades, mas todos que vivenciam a realidade do nosso país.

Siga o F3 no Facebook

Trecho da música
Sabe ser mulher, sabe ser menina
Sabe ser mandona e hoje quer ser só minha
Trás pra mim na cama o drink mais gelado
Me olha de lado, me chama de safado