Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Café com rap: A pré-mixtape do Makalister (1/5)

O cara lançou 4 singles, eu disse QUATRO, é isso mesmo queridinhos, o menino Makalister, o jovem mais gélido do Sul do Brasil soltou quatro singles do seu próximo trabalho, que promete e todos esperamos que ele realmente possa cumprir.

Resolvi eu mesmo fazer esses post sobre esse devaneio do Jovem Maka, Jovem Frozen, Jovem Makalister, Renton, Antunes! Muita coisa mesmo.

O cara lançou 4 singles, eu disse QUATRO, é isso mesmo queridinhos, o menino Makalister, o jovem mais gélido do Sul do Brasil soltou quatro singles do seu próximo trabalho, que promete e todos esperamos que ele realmente possa cumprir.

E foi meio que assim mesmo, de supetão, sem ninguém esperar, quando a gente viu tava lá, disponível pra degustação, mas sem qualquer tipo de divulgação, ele só colocou no Facebook um link do seu soundcloud pessoal e de repente a primeira música dessa carreirinha de quatro singles estava iniciada.

Vamos lá, dia 6 de março ele lançou “Breaking The Waves” e “Ponga, Espanha“.

[ytp_video source=”lnMQlWH-9vw”]

 

Lá pelo dia 23 de maio ele veio e lançou mais uma, conta comigo, já é o terceiro single, só que agora com vídeo clipe, “Driver PSOne“, com participação do Pablo.

E no mês passado, no dia 21 de junho ele lançou a música “Jovem Frozen“.

Sim, vamos destrinchar cada uma dessas músicas, vamos desossar as entranhas de cada uma dessas tracks, do começo ao fim. Vou te contar o porque de eu achar a música “Ponga, Espanha” um das melhores faixas que eu já ouvir até hoje de tudo que o Makalister já lançou.

Sinto um grande prazer em analisar as músicas do Makalister, porque eu sou um fã de cinema e de futebol. E todo mundo mais atento já deve ter percebido que o Makalister faz referência aos montes sobre filmes, dos blockbusters aos mais undergrounds lá do leste europeu. E se você nunca percebeu nenhuma menção do Makalister sobre futebol, que pena, só tenho uma coisa a te dizer, que você tá cometendo um pecado, tipo o pênalti do Baggio.

Dividi essa historinha em cinco partes e essa é a primeira delas. Onde tem o resumo de tudo e o informativo do que já foi lançado e o que está por vir. Vou trazer nas próximas semanas as outras 4 partes da história: “Pré-Mixtape do Jovem Maka“.

Venha comigo, que a seguir vou analisar de cabo-a-rabo a música “Breaking The Waves“…