Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Álbum de inéditas do RZO chega em setembro e você já pode garantir o seu

Depois de mais de uma dezena de anos e muitos projetos paralelos dos integrantes, o RZO finalmente lançará o sucessor do clássico “Evolução é uma Coisa” em setembro deste ano.

Depois de mais de uma dezena de anos e muitos projetos paralelos dos integrantes, o RZO finalmente lançará o sucessor do clássico “Evolução é uma Coisa” em setembro deste ano, provavelmente no dia 30.

De acordo com o próprio grupo, o trabalho está repleto de faixas inéditas e levará as mesmas mensagens que os consagraram há anos atrás, alertando, através do som, as pessoas sobre todos os problemas sociais e ambientas que o Brasil vive hoje. “O rap sempre transformou muitas vidas, então nesses tempos de instabilidade e injustiça temos que mostrar que ele está mais forte que nunca! O rap está vivo e é isso que vamos mostrar nesse nosso terceiro álbum, que com certeza vai marcar nossa história“, frisam.

As participações também já estão certas: Bone Thugs & Harmony, Sombra (SNJ) e Racionais Mc’s estão confirmados. Louco né? E você já pode reservar o seu e de quebra fortalecer a finalização do álbum. Através do Kickcante, a Rapaziada da Zona Oeste iniciou um financiamento coletivo (crowdfunding) para concluir o projeto com a ajuda de todxs que clamavam pelo seu retorno.

Contribuindo com R$15,00, você já garante seu disco com uma capa exclusiva da pré-venda. O financiamento está divido em 7 valores, que vão até R$230,00. Os prêmios vão além do disco em primeira mão: você pode garantir o CD autografado, camiseta exclusiva, boné, vinil do álbum, agradecimentos especiais e ainda colar no show de lançamento em São Paulo.

[su_button url=”http://kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-cd-de-retorno-do-rzo” target=”blank” style=”3d” background=”#222222″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: send-o”]Tire suas dúvidas e participe da pré-venda[/su_button]

O primeiro single do novo álbum saiu há pouco tempo, “Paz em Meio ao Caoschegou com cara de clássico em uma parceria histórica no rap: