Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Yung Buda chega tomando a cena de assalto com rimas trilíngues em seu EP de estreia

Yung Buda versa em português, inglês e japonês ao longo de meia hora dos traps mais chapantes e originais que rolam no brasa.

Conheça Yung Buda, o rapper-cantor-produtor da crew SoundFoodGang. Sério, se cantar e produzir o próprio EP quase que completamente sozinho não é motivo suficiente para ter sua atenção, vai mais essa: Yung Buda versa em português, inglês e japonês ao longo de meia hora dos traps mais chapantes e originais que rolam no brasa.

https://www.youtube.com/watch?v=d_Cbdf1hgkE

Apesar do tom introspectivo e da proposta DIY, o trampo conta com as participações excelentes de niLL, G.U. e ManoWill versando e de Lugri, parceiro de Yung Buda, que colaborou na produção da faixa homônima ‘Yama-Arashi‘.

O EP, cujo título significa ‘Montanha Tempestuosa‘ em japonês, narra as experiências do rapper no Canadá e na Ásia e é definido por ele como ‘o apanhado de ideias que surgem na mente quando vejo um anime épico, me sinto entretido, mas ao mesmo tempo reflito sobre a realidade em que vivemos.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/35584/yung-buda-yamaarashi-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: cloud-download”]Baixe grátis o EP “Yamaarashi”[/su_button]

Capa do EP

Capa do EP

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Nani Wo Surunda
  2. Sono Chi No Sadame (ft. G.U)
  3. Shapeshifting Demons
  4. King Kai (skit)
  5. Go Home (ft. niLL)
  6. Israelli Choppas (Flexin’)
  7. Marlboro
  8. Ricky (skit)
  9. Crystal Castle
  10. Yamaarashi
  11. Bonus Track – Beachball (ft. G.U & ManoWill)

[/su_spoiler]