Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kanye West solta no youtube o polêmico clipe de “Famous”

“Esse vídeo não é em apoio ou contra nenhuma das pessoas do vídeo. É um comentário sobre a fama”, disse Kanye West.

O grande (e polêmico) Kanye West lançou o contundente clipe da música “Famous” há cerca de uma semana atrás com exclusividade para o Tidal. A repercussão foi grandiosa, a música já gerava controversa pelo rapper dizer ter feito Taylor Swift famosa (e que, por isso, ele ainda conseguiria transar com ela) e agora, com o clipe, o single praticamente quebrou a internet. Assista acima via Youtube.

O vídeo tem mais de 10 minutos e mostra, basicamente, pessoas dormindo nuas. A grande polêmica está em torno das celebridades que estão cama ao lado de Kanye West: Taylor Swift, Donald Trump, George W. Bush, Rhianna, Chris Brown, Kim Kardashian (esposa de Mr. West), Bill Cosby, entre outros foram retratados com bonecos de cera.

O vídeo é inspirado na obra “Sleep”, do artista plástico norte-americano Vincent Disiderio — que também tem obras no Inhotim, em BH. Veja a obra de arte inspiradora:

Clique para expandir

Clique para expandir

A produção durou cerca de três meses. “Talvez em um universo alternativo eu e George W. Bush pudéssemos ter sido amigos. Eu poderia ter sido o amigo negro do O.J. Simpson no campo de golfe“, conjecturou Kanye West à Vanity Fair. “Esse vídeo não é em apoio ou contra nenhuma das pessoas do vídeo. É um comentário sobre a fama“, disse.

“Famous” é um single do disco “The life of Pablo“, lançado neste ano.