Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Coletivo paranaense 100$Crew surpreende no seu EP de estreia, “Golden Lake”

As influências dos artistas do coletivo ficam explícitas em suas respectivas faixas, mostrando respeito à velha guarda e por outro lado a identidade marcante da crew sem ter medo de ser um grupo de rap da sua época.

Formado por Thiago P, Insana, Malinali, Twoclok e Axt, o coletivo de artistas independentes 100$Crew (Sem Dinheiro Crew) é um dos mais novos nomes do rap paranaense, mais precisamente de Ponta Grossa. Chegam sem pedir licença e descarregam o grito engasgado na garganta em cada verso do seu primeiro trabalho lançado recentemente na rua.

Em “Golden Lake” o grupo apresenta seis faixas com várias facetas do Ritmo e Poesia. Do boom bap ao trap, das punchlines às linhas mais sentimentais, do sample ao instrumental orgânico, em todas as faixas é possível sentir os mc’s versando com sinceridade e sentimento sobre as dificuldades de se viver daquilo que gosta, mas também sobre as jogatinas nos bastidores da cena.

O titulo do EP faz referencia regional à Lagoa Dourada, um ponto turístico da sua cidade mostrando o orgulho das suas origens. As influências dos artistas do coletivo ficam explícitas em suas respectivas faixas, mostrando respeito à velha guarda e por outro lado a identidade marcante da crew sem ter medo de ser um grupo de rap da sua época.

Produzido de forma independente pelo selo próprio Winside Records, “Golden Lake” é prova que não se precisa dispor de um grande orçamento para ter qualidade e conteúdo. Faça o download gratuito do trampo:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/35234/100crew-golden-lake-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: cloud-download”]Baixe grátis o EP[/su_button]

Capa

Capa

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Intro (Prod. Axt)
  2. Faço Como Eu Sei (Voz Thiago P. | Prod. Axt)
  3. Caminhada (Voz Insana | Prod. Br-m)
  4. Frenezi (Voz Malinali | Prod. Twoclock)
  5. Oração (Voz Twoclock | Prod. Twoclock)
  6. Baile de Favela (Axt remix)

[/su_spoiler]