Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bem vindo ao real nordeste: Diomedes Chinaski lança remix de “Hold me Back” do Rick Ross

O som, que conta com a participação de MR. Cínico, segundo o próprio mc é dedicado “aos amigos que estão presos atrás das grades e aos que estão presos nessas ruas”.

Depois integrar o ultimo trabalho de seu grupo Chave Mestra, o EP “Coração de Gelo“, o pernambucano Diomedes Chinaski continua à todo vapor. Na tarde dessa quinta-feira (23) o rapper lançou mais uma remix, dessa vez rimando em cima do instrumental “Hold me Back” do Rick Ross.

O som, que conta com a participação de MR. Cínico, segundo o próprio mc é dedicado aos amigos que estão presos atrás das grades e aos que estão presos nessas ruas. A track foca no crime, temática muito abordada por ele desde seu ultima mixtape intitulada “Ouroboros“. Diomedes, anteriormente, já havia feito um freestyle no instrumental “Christ Conscious” do Joey Bada$$.

[su_button url=”http://www.mediafire.com/download/a9mlc2ceco48y4v/Diomedes+Chinaski+feat.+Mister+C%C3%ADnico+-+as+veias+abertas+da+america+latrina.mp3″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: cloud-download”]Baixe a música gratuitamente[/su_button]

Trecho da música
Se tu for na igreja o padre arruma um terço
Pega essa bolsa de 30 vende que ganha um terço