Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Marcello Gugu define o que é crise em “New Orleans”

Cheias de metáfora a música é um relato do conflito entre a mente e a crise psicológica, em meio as estrofes e o refrão isso fica evidente.

Conforme anunciado por aqui no RND na última quarta, Marcello Gugu acaba de lançar hoje o single “New Orleans“, com beat de DJ Duh e participação de Srta Paola & Vanessa Jackson.

Cheias de metáfora a música é um relato do conflito entre a mente e a crise psicológica, em meio as estrofes e o refrão isso fica evidente. Depois do mini doc, quando Gugu revelou o tema do som, muitos devem ter ficado esperando uma música melancólica, meio triste, devido ao assunto. Mas não, música positiva. Letra, batida e levada muito bem feitas. E é um tema que nunca tinha sido abordado no RAP e Marcello Gugu trouxe uma discussão. Ouça:

[Assista ao mini documentário New Orleans – O Início, de Marcello Gugu]

Quando alguém lhe falar sobre ansiedade, depressão, pânico, jamais menospreze… Não é por que vc não vê uma crise que ela não existe… De ouvidos, se faça presente… Uma palavra pode definir se a próxima mensagem vai ser um bilhete de bom dia ou uma carta de suicídio. E isso não é uma poesia.” declama Gugu no final da música.