Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Paz em Meio ao Caos: música do RZO junto ao Bone Thugs será lançada nesta sexta

O videoclipe “Paz em Meio ao Caos” estreia sexta-feira, dia 24 de junho, e conta com a participação de Milhem Cortaz, João Gordo, DBS e Ice Blue.

Os fãs de hip hop já podem comemorar: na próxima sexta-feira (24) às 16h o RZO lança o aguardado videoclipe do single inédito “Paz em Meio ao Caos“, parceria com os rappers norte-americanos do Bone Thugs-N-­Harmony. É a primeira vez que um grupo brasileiro grava com uma das maiores lendas do rap mundial, ou seja, é um encontro de duas lendas.

Dirigido por Paulinho Caruso, da O2 filmes, o clipe de “Paz em Meio ao Caos” capta bem o clima de tensão da música ao fazer um recorte da gritante desigualdade social que afeta principalmente o morador das periferias brasileiras. Na tela, os rappers do Bone Thugs aparecem desfiando suas rimas em cima da batida do DJ Cia, com Sandrão, Helião, Negra Li, Nego Jam e Calado dando o recado em versos contundentes.

Os personagens da história são interpretados pelos atores Milhem Cortaz (“Tropa de Elite”, “Carandiru”) e Marcos ‘Kikito’ Junqueira (“Cidade de Deus”, “Tropa de Elite 2”), o apresentador João Gordo e os rappers DBS e Ice Blue (Racionais MC’s). Confira o teaser:

As cenas do clipe foram gravadas na Favela do Paquetá, em Pirituba. O single ficará disponível com exclusividade no Spotify por uma semana, a partir de sexta-feira. “Paz em Meio ao Caos” integra o novo álbum do RZO, com lançamento previsto para setembro.