Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mendez conta que “O Moio Azedou” em sua nova música

Num instrumental mais dançante e uma linguagem de rua, numa história breve, a música “O Moio Azedou” narra uma vida de um criminoso que se apaixona, e acaba perdendo seus “empreendimentos”

Em maio, Mendez lançou o single “O Moio Azedou“.

Rapper caiçara, natural de Guarujá litoral de São Paulo, vem se destacando na cena e é uma das promessas. Suas músicas falam de experiências vividas pelo mesmo ou inspirações de pessoas próximas e até mesmo roteiros criados pelo rapper.

Num instrumental mais dançante e uma linguagem de rua, numa história breve, a música “O Moio Azedou” narra uma vida de um criminoso que se apaixona, e acaba perdendo seus “empreendimentos”. O beat ficou por conta do Lil nos beats.

Depois de mais de 1 ano sem lançar nenhum som, e trabalhando internamente, no dia do meu aniversário eu lanço o single ‘O Moio Azedou’, que numa história breve, narra a história de um criminoso que se apaixona. Que Deus continue nos abençoando!“, conta Mendez em nota de lançamento.

Mendez já abriu shows de Marcelo D2, Gabriel Pensador, Cone Crew Diretoria. E já tocou nos mesmos festivais que Natiruts, Detonautas, Forfun, Haikaiss e Start Rap. Foi vencedor do Prêmio RockShow 2014 na categoria Artista (Regional) Hip-hop.