Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Toda feita em seu quarto, Radio Moleque lança a mixtape “Sem Base” com muita qualidade

A mixtape “Sem Base” é distribuída de forma completamente gratuita e tem a missão de propagar a poesia, resumindo a identidade sonora.

Radio Moleque é um projeto de rap idealizado e produzido por João Victor, que atende também por “Tartaruga“. Familiar com música autoral desde os doze anos de idade, atuou diretamente em todas as áreas existentes no processo artístico, com tarefas dentro do próprio quarto que variavam da composição das letras até a ilustração de capas, direção e edição de imagens e videos.

A mixtape “Sem Base” é distribuída de forma completamente gratuita e tem a missão de propagar a poesia, resumindo a identidade sonora, que recebe influências diversificadas que transitam da mpb ao dub, apresentando letras contestadoras, debochadas e reflexivas. Confira:

Assim como tudo já produzido desde o nascimento da Radio Moleque, “Sem Base” foi gravada inevitavelmente de forma caseira e em boa parte improvisada, sem nenhuma equipe de profissionais, abraçando o desafio de apresentar, com o menor numero de recursos, um trabalho de qualidade — e já adianto: qualidade não falta.

Acompanhe o projeto Radio Moleque no Facebook / Soundcloud / Instagram

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/35126/radio-moleque-sem-base-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: cloud-download”]Baixe a mixtape[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” style=”simple” open=”yes” icon=”plus-circle”]

  1. Atrasado Come Resto
  2. O Eremita
  3. Sempre Chapado
  4. Foi Mal Aí
  5. Não (Segura No Corrimão)
  6. Clichê
  7. Uma Canção Que Ninguém Escutou
  8. Me Deixe Sonhar

[/su_spoiler]