Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kamau, Raillow, Dj Nyack, Zudzilla e muitos outros se internaram no estúdio. Confira o resultado

No último mês de abril aconteceu o Pulso 2016. O projeto reuniu a sonoridade e criatividade de 30 músicos e produtores de todo país para a produção de novas músicas.

No último mês de abril, mais especificamente entre os dias 4 e 30, aconteceu no estúdio Red Bull Station (centro de São Paulo), o Pulso 2016. O projeto reuniu a sonoridade e criatividade de 30 músicos e produtores de todo país para a produção de novas músicas.

O projeto é divido em em 6 grupos e seus curadores. Dessa vez a curadoria ficou por conta de Chico Dub, Felix Robatto, Filipe Cartaxo, Juliana Baldi, Macloys Aquino e representado o rap Kamau. Por sua vez, o guerreiro silencioso convocou Daniel Raillow (PrimeiraMente), DJ Nyack (Emicida), Jota Guetto e os produtores Jhow Produz e Mestre Xim.

Os curadores: da esq. para a dir., Filipe Cartaxo, Macloys Aquino, Chico Dub e Kamau; Juliana Baldi e Félix Robatto, abaixo

Essa internação no estúdio da Red Bull gerou 14 músicas novas e uma grande troca de cultura, visto a diversidade dos estilos trabalhando juntos. E além disso, rolou muito de pessoas de um mesmo coletivo produzirem juntas pela primeira vez. “A gente se encontrava, se ouvia e asssistia ao show um do outro, mas nunca tinha parado pra fazer música”, diz Macloys Aquino, um dos curadores.

Confira abaixo as 14 faixas dessa incrível reunião. Destaque para os raps “Descompassado” (faixa 7) com Kamau, Pedro Dom, Zudizilla e Erick Endres; “Processo” (faixa 8) com Nyack, Kamau, Jota Guetto, Raillow e Jhow Produz; “Produto” (faixa 9) com Mestre Xim, Kamau, Jota Ghetto, Raillow e Jhow Produz; e “Mais Um Dia” (faixa 10) com Raillow, Lívia Nery, J. Meirelles, Mahal Pita e Junix: