Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bazilio lança o EP “Contatos Imediatos”

O projeto propõe a reflexão do atual momento em que vive a humanidade, das crenças, e também do surgimento do ser humano no planeta Terra, mantendo sua originalidade e a mente aberta, principalmente buscando o diálogo e novas ideias.

Contatos Imediatos” é o primeiro trabalho de Bazilio, poeta contemporâneo de São Paulo, residente do bairro do Campo Limpo, Zona Sul.

O EP de estreia do artista independente foi totalmente gravado e finalizado em colaboração com outros artistas de diversas áreas, transformando o projeto experimental em um trabalho coletivo. Gravado no primeiro semestre de 2016, “Contatos Imediatos” aborda temas clássicos do rap nacional, lembrando o rap de protesto dos anos 90, mas também contém novas visões em diversos assuntos da sociedade, e diferentes referências nos beats.

O projeto propõe a reflexão do atual momento em que vive a humanidade, das crenças, e também do surgimento do ser humano no planeta Terra, mantendo sua originalidade e a mente aberta, principalmente buscando o diálogo e novas ideias. Ouça na íntegra:

O trampo conta com participação do rapper DenVin, do músico Plínio Bende e do beatmaker e dj Puff Pass. Mixagem e masterização realizadas por Nauak. Arte de capa e parte visual ficou por conta de Alexia Rocha. O audiovisual tem colaboração do fotógrafo Yago Saraiva.

Contatos Imediatos” faz jus ao nome e te faz viajar pelo cosmo, a data de lançamento não foi escolhida por acaso e o trampo está nas ruas desde 06/06/16.

1 - contatos-imediatos coverart

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Enuma Elish (Intro)
  2. Contato Imediato
  3. Estrelas (Part. Plínio Bende)
  4. O Contexto
  5. Illuminados (Part. DenVin) [Prod. Puff Pass]
  6. Force o Pensamento
  7. Planeta Materno
  8. Babilônia
  9. Apocalipse (Outro)
  10. Nêmesis [faixa bônus]
  11. Illuminados [faixa modelo]

[/su_spoiler]