Após 39 meses preso, Gucci Mane está livre

Nesta quinta-feira (26), o rapper Gucci Mane foi liberado da prisão após cumprir pena de 39 meses na Penitenciaria Federal de Indiana. O rapper precursor do trap foi preso em 13 de setembro de 2013, respondendo acusações de porte ilegal de arma de fogo, de acordo com relatórios.

De acordo com a Billboard, o advogado de Gucci, Drew Findling, havia apresentado uma moção para reduzir o tempo de prisão do rapper por aproximadamente 6 meses. Então Gucci passou hoje para prisão domiciliar por um curto período, após isso passara para liberdade condicional. Entretanto, Findling afirmou que Gucci está de volta ao estado onde nasceu, Geórgia, e volta às gravações ineditamente.

Se atrás das grades Gucci já lançou diversas mixatpes, como “C-Note Vs. Gucci 2” e “East Atlanta Santa 2“, o rapper de Atlanta deve soltar ainda mais lançamento nos próximos meses.

Através do SnapChat, Keyshia Kaoir, a atual namorada do rapper, divulgou uma imagem de mãos dadas com Gucci, afirmando que seu namorado esta de fato livre. E Gucci já está em estúdio novamente. Confira as mídias na sequência:

Snap de Keyshia
Snap de Keyshia

Comentários estão fechados.