Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Makalister lança o vídeo de “Driver PSOne” e anuncia novo EP

A faixa fará parte do “Outono Inerno Synecdoche”, novo EP de Makalister, ainda sem data oficial para lançamento, mas ao que tudo indica não deve demorar muito.

De surpresa o rapper Makalister lançou música nova. O nome da track é “Driver PSOne” e tem a participação do rapper e seu parceiro Pablo.

A faixa fará parte do “Outono Inerno Synecdoche“, novo EP de Makalister, ainda sem data oficial para lançamento, mas ao que tudo indica não deve demorar muito. Com participação do rapper e seu parceiro Pablo a música ganha 24 linhas que harmoniza muito bem com o estilo de rima do Makalister. O ponto alto de Pablo é a sua entrada rimando. Pablo conseguiu trazer um climax com seu flow na rima: “São oito da noite no quarto fechado / Na luz baixa fechando um blunt.

Makalister vem com uma pegada Bounce, algo que estará em mais evidência com a chegada do seu novo trampo. A faixa foi gravada no estúdio Boldo, com Schyp. O vídeo é de Mossmann.

O RND entrou em contato com o Makalister que nos respondeu com essa nota: “Conheço o Pablo desde 2010, eu tinha uma dupla e ele fechava com a gente nos rolês e nos shows que fazíamos. Eu já curtia as ideias e rimas dele por ser mais velho que eu e já rimar antes e na medida que o tempo foi passando não perdemos o contato. Em março ele começou a colar na minha casa pra eu produzir uns bounces pra ele e desde então saiu muitas instrumentais, freestyles e músicas. Driver PSOne foi a primeira música que nasceu desse rolê, gravamos a faixa no estúdio Boldo com o jovem Schyp na cabine e nesse meio tempo conheci o Mossmann que me convidou pra participar de um longa que ele está dirigindo/produzindo. Mostrei a faixa pro Mossmann e fizemos o vídeo. Driver PSOne é o primeiro single do meu próximo EP que se chama “Outono Inerno Synecdoche”

Trecho da música
Lá em ‘Paris, Texas’ onde a ‘Liberdade é Azul’
Eu vi o ‘NU’ surtando com as flores de Exile & Blu
No baile é zoom nos seios e sapatos de grife
Aos calos do rifle, licor hidratante pros rins
– Makalister