Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Colaboração inédita entre RZO e Bone Thugs está chegando, confira a prévia da música

O single, chamado “Paz Em Meio ao Caos”, promete ecoar pelos quatro cantos do mundo.

A notícia não poderia ser melhor para os fãs do hip hop. Dois grandes ícones da cultura se reúnem para uma colaboração inédita, o single, chamado “Paz Em Meio ao Caos”, promete ecoar pelos quatro cantos do mundo.

RZO e Bone Thugs & Harmony tem uma história marcante e importante para o rap em seus países, a união provou que a música vai além das fronteiras. No Brasil, a Rapaziada da Zona Oeste se tornou um dos expoentes mais fortes do hip hop nesse país continental, é difícil pensar em rap nacional sem lembrar do RZO. Já o Bone, foi exemplo de pioneirismo nos Estados Unidos com rimas ligeiras e harmonia na voz, se tornando uma referência para quase todos rappers que vieram depois.

O RZO nos contou que o single fala sobre a diferença social gritante que ainda vivemos e vemos todos os dias nas ruas. O refrão na voz impactante da cantora Negra Li, da o recado: “Você precisa ter coragem pra encontrar paz em meio ao caos”.

Confira uma prévia exclusiva do single “Paz Em Meio ao Caos“:

O clipe é dirigido pelo diretor Paulinho Caruso, da O2 Filmes. O vídeo tem participação especial dos atores Milhem Cortaz — dos filmes Carandiru, Tropa de Elite — e Marcos Junqueira (Kikito) — dos filmes Cidade de Deus e Tropa de Elite 2. E ainda de João Gordo, DBS e Ice Blue.

A data de lançamento do clipe ainda não foi anunciada, no entanto, já tem mês pra sair: Junho.

Bone Thugs

Bone Thugs & Harmony ficou conhecido principalmente por seu estilo de rap harmonizado com vocais, apadrinhados por Eazy-E do NWA, são ganhadores de diversos prêmios, entre eles um Grammy Award. O grupo tem faixas de sucesso com Tupac, Phil Collins, Mariah Carey, Akon, entre outros.