Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Darthayan impressiona com seu primeiro clipe, confira “Monolírico”

Darthayan também é integrante do grupo Alquimia Solar, e esta gravando nesse momento seu primeiro EP pela sua carreira solo.

Talvez você ainda tenha dúvidas da influência que Sergipe, o menor estado do Brasil, está exercendo em todo o nordeste e até mesmo no cenário nacional. Não é exagero afirmar que está acontecendo algo diferente por aqui. A produção continua a todo vapor, artistas e parcerias de auto nível estão a todo momento surgindo, e o time de sergipano parece não parar de crescer.

Dessa vez, quem nos surpreendeu foi o alquimista e mosqueteiro Darthayan, um brilhante poeta que nos presenteou com essa canção de uma sensibilidade absurda e com esse clipe muito bem elaborado e filmado. “Monolírico” foi lançado na primeira semana de maio (5), é o primeiro single de seu projeto solo. O clipe conta com a super produção visual de Vieira Studio e Cachalote Filmes, e com o figurino fornecido pela JER Street Wear. A produção musical, captação e a finalização ficaram por conta da produtora Pbass Records.

Darthayan também é integrante do grupo Alquimia Solar, e esta gravando nesse momento seu primeiro EP pela sua carreira solo. O nome será divulgado em breve, no decorrer dos seus próximos lançamentos. Sem dúvida alguma, “Monolírico” foi um importante e firme passo em sua carreira.

ScreenHunter_11 May. 18 19.28

 

Acompanhe Darthayan pelo Facebook e pelo seu canal no Youtube.