Mais experiente, Nathy Mc lança seu segundo disco “Que Mina é Essa?”

Após sete anos desde seu primeiro álbum solo, Nathy MC acaba de lançar seu novo disco “Que Mina é Essa?“.  O Trabalho vem com 06 faixas produzidas por DJ Qap, Blood, KLjay, DJ Babey Drew e Fabulouz Fabz, e conta com as participações do rapper americano MIMS, Dre, Fernandinho Beat Box e Dryca Ryzzo.

Muita coisa mudou desde o meu primeiro lançamento. Hoje me sinto mais forte, mais mulher, mais adulta e, principalmente, mais experiente. Nesse novo trabalho fiz questão de participar de todo o processo. Ajudei a escolher samples, timbres e dei meus pitacos na parte de mixagem e equalização. O resultado é um álbum com a minha cara. Tem um pouco de tudo que eu gosto, entende? Quis incorporar influências do jazz, rap americano, música pop e por aí vai”, conta Nathy. Ouça o álbum:

Aos 31 anos de idade, a paranaense vem ganhando destaque na cena e é considerada como uma das MCs brasileiras mais promissoras do momento. Atualmente Nathy se prepara para realizar uma série de shows que marcam a estréia do seu novo álbum.

O material foi gravado e mixado no Estúdio Operante, pelo DJ QAP.  ”Eu contei com muitas pessoas durante todo o processo que, com certeza, só somou para um trabalho ainda mais lindo”, ressalta a artista.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/34351/nathy-mc-que-mina-e-essa-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: usd”]Baixe o álbum[/su_button]

ScreenHunter_08 May. 18 09.43
capa

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Ela Chegou (Part. Dre)
  2. Que Mina é Essa
  3. Touch the Sky (Part. Mims)
  4. Fim de Semana (Part. Dryka Ryzzo & Fernandinho Beat Box)
  5. Resiliência
  6. Na Minha Mão (Part. Dryka Ryzzo & Fernandinho Beat Box)

[/su_spoiler]

Comentários estão fechados.