Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após show, polícia de MG conduz Mc Guimê à delegacia por possuir gramas de maconha

Os militares, conforme consta no boletim de ocorrência, fizeram cerco na MG-030 e abordaram o veículo.

Neste domingo (8), o Mc Guimê fez um show no evento chamado “Honório Bicalho Rodeio Show”, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Depois da apresentação, de acordo com a PM, a instituição recebeu denuncias de que Guimê e sua equipe estavam consumindo maconha no camarim e que havia mais da erva na Vam que transportava o mc.

Os militares, conforme consta no boletim de ocorrência, fizeram cerco na MG-030 e abordaram o veículo. O cantor, de 23 anos, entregou a mochila que carregava e, nela, os policiais acharam seis cigarros de maconha (pelas fotos abaixo percebe-se que tinha mais policias que cigarros de maconha de fato).

De acordo com o jornal Hoje em Dia, MC Guimê teria confessado ser o dono do entorpecente e informou que era para consumo pessoal dele e da equipe. Os envolvidos foram levados para a Delegacia do Barreiro, onde foram ouvidos e liberados na sequência.

Através do seu instagram, Mc Guimê escreveu sobre o show na noite passada: “Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe “Não Roba Minha Bri$a” está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil“, postou.