Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Feito em L.A., Oriente lança clipe “Vagabundo é Foda”

O grupo Oriente está se preparando para lançar, em junho, o álbum “Yin Yang”, e até lá vem preparando algumas surpresas para os fãs.

O grupo Oriente está se preparando para lançar, em junho, o álbum “Yin Yang”, e até lá vem preparando algumas surpresas para os fãs. A primeira delas é o clipe da música “Vagabundo é foda”, que chegou ao Youtube nesta sexta-feira, 06 de maio.

O vídeo tem uma mistura de imagens com animação e foi gravado em Los Angeles com a participação do rapper americano Self Provoked e de Pedro Qualy (Haikaiss), sendo promessa de mais um sucesso da banda que já conta com mais de 130 milhões de visualizações no Youtube.

O Oriente está no Facebook / Twitter / Instagram

Sobre o Orientea953ead0-9467-4f3c-8a57-cbaa801994a0

Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2016 a banda se prepara para o lançamento de Yin Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.