Criolo lança nova versão do álbum “Ainda Há Tempo”

Finalmente saiu! Anunciado no início do ano, a nova versão do álbum “Ainda Há Tempo” vem 10 anos depois do lançamento original do projeto, que foi o primeiro álbum do Criolo (quando ainda carregava ‘Doido’ no vulgo).

O trabalho está fantástico, uma obra de arte. São 8 faixas recriadas do álbum original (que possui 13 faixas) com produtores atuais. Espere um trabalho primordial na parte instrumental, que tem direção musical de Daniel Ganjaman. Ouça agora:

Os produtores que participaram são Nave, Sala 70 , Grou, Deryck Cabrera, Sem Grana, Papatinho, Tropkillaz, Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. E o rapper Rael faz a única participação, na faixa 3, “Tô Pra Ver“.

Claro que a parte lirica do disco ainda continua bastante atual. As produções junto a evolução vocal do Criolo fazem juntos algo difícil de acontecer: as faixas ficaram do mesmo nível ou até melhores que a original.

Como de costume, Criolo liberou o trabalho para audição no Youtube, nas plataformas de streaming e também para download gratuito. Ouça acima e baixe:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/33963/criolo-ainda-ha-tempo-album-2016/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o álbum[/su_button]

ScreenHunter_10 May. 05 23.03
Capa

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. É o Teste (Prod. Nave)
  2. Chuva Ácida (Prod. Sala 70)
  3. Tô Pra Ver (Part. Rael | Prod. Grou)
  4. Breáco (Prod. Deryck Cabrera)
  5. Até Me Emocionei (Prod. Sem Grana)
  6. Demorô (Prod. Papatinho)
  7. Vasilhame (Prod. Tropkillaz)
  8. Ainda Há Tempo (Prod. Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral)

[/su_spoiler]

Comentários
Carregando...