Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

É Necessário Voltar ao Começo: ouça a nova versão da faixa 1 da primeira mixtape do Emicida

Com direito a regravação da voz do Emicida e uma novo arranjo instrumental, o Projetonave divulgou na última sexta-feira (29) uma nova versão para a faixa “É Necessário Voltar ao Começo“, intro da mixtape…

Com direito a regravação da voz do Emicida e uma novo arranjo instrumental, o Projetonave divulgou na última sexta-feira (29) uma nova versão para a faixa “É Necessário Voltar ao Começo“, intro da mixtape “Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida Até Que Eu Cheguei Longe“, lançada em 2009.

Quando comparada à versão original, a releitura soa como uma evolução, tanto na forma como Emicida declama quanto na parte instrumental, trazendo mais maturidade e uma qualidade de áudio muito melhor — a versão anterior também tinha produção da banda Projetonave. Ouça a nova versão:

A nova versão chega no momento em mixtape completa 7 anos de vida e, como todo bom rap, se mostra muito atual. Essa versão integra a mixtape dupla do Projetonave, que marca os caminhos da banda nesses 20 anos de carreira.

Versão antiga:

[Ouça também: Emicida & Projetonave – Até o Fim Sampa]

Além de Emicida, participam dos dois volumes da mixtape nomes como Síntese, Sombra, Yoka, Munhoz, Elo da Corrente, Sala 70, Léo Grijó, Coyote, Dj Nato PK, Neguim Beats,  Nave, Sants, Soul One, Mental Abstrato, Master San, PSVIC, Dário, entre outros.

O Projetonave tem um site oficial, visite.