Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rashid lança sua nova MixTape "Que Assim Seja"


 Rashid, o rapper de 24 anos criado no bairro Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, acaba de lançar sua nova mixtape “Que Assim Seja“. São 20 faixas, entre inéditas e outras já consagradas pelos fãs nos shows.
Depois de lançar o EP “Hora de Acordar” (2010) e a mixtape “Dádiva e Dívida” (2011), o novo trabalho de Rashid tem faixas como “Drama”, com participação de Ogi, e “Tudo ou Nada” que estão entre as mais pesadas da mixtape. A música que dá nome ao disco, “Que Assim Seja”, tem refrão de Flora Matos e abre caminho para o trabalho mais consistente do rapper até aqui. As produções são assinadas por: Casp, Laudz, Skeeter, Caíque, Mr. Break, Hand, Renan Samam, A.G. Soares e o próprio Rashid, em “Falou”, “Drama” e “Rolê de Kadet”.
Rashid disponibilizou a mixtape “Que Assim Seja” para download, com a divulgação do trabalho em uma twitcam que aconteceu nessa quarta-feira 21. Através do Twitter @MCRashid você pode segui-lo e ficar por dentro da agenda de shows e muito mais. Ouça a faixa “Que Assim Seja (Part. Flora Matos – Prod. Casp)” e baixe a mixtape.
Faça o Download aqui.
 
Fonte:  MixtTv