Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em meio ao frio do Sul a 0800 Crew lança um rap para aquecer os corações

Em um love song (onde a criatividade e o capricho na escrita ainda são notórios), a 0800 Crew mostra diversidade ao relatar a saudade de um determinado relacionamento.

A rapaziada de Curitiba vem se destacando com sons agressivos, onde são recorrentes os wordplays, métricas apuradas e referências, mas dessa vez vieram mostrar que sabem jogar fora da zona de conforto tão bem quanto quando estão dentro dela na nova “Ninguém Fez, Eu Fiz“.

Em um love song (onde a criatividade e o capricho na escrita ainda são notórios), a 0800 Crew mostra diversidade ao relatar a saudade de um determinado relacionamento. Chefe Tf e Rodrigo Zin chegam, respectivamente, com uma levada no melhor estilo de rimas arrastadas e um refrão melódico de harmonia ímpar com o instrumental que, apesar do clima sério, não deixa de transparecer um tom emotivo.

Em um bate papo com os membros, tivemos a notícia de que o grupo deve lançar mais sons novos no próximo mês, em viagem para São Paulo com o intuito de produzir material com algumas participações.

A 0800 Crew está no Facebook / Twitter

https://www.youtube.com/watch?v=-prk50UuBu0