Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira a apresentação do grupo Inthefinityvoz no Showlivre

Com sua mistura de música e teatro, os paranaenses do Inthefinityvoz foram os primeiros representantes de Curitiba no Estúdio Showlivre

Na último dia 29, o grupo curitibano se apresentou no Estúdio Showlivre para mais uma apresentação de aplaudir de pé.

Com sua mistura de música e teatro, os paranaenses do Inthefinityvoz foram os primeiros representantes de Curitiba no Estúdio Showlivre, apresentaram seu álbum de estreia Da Extinção há Existência” e novas canções que farão parte do seu segundo disco.

O grupo Inthefinityvoz foi criado com o intuito de misturar música e teatro.  Criado em 2011 o grupo é formado pela dupla de cantores e compositores Dow Raiz e Thestrow, que contam com o Dj Zoio e o artista cênico Fino.

A musicalidade do grupo se destaca pela mistura de rap e dub com batidas fortes e letras impactantes, essa originalidade vem possibilitando a conquista sólida de espaço no cenário musical.

Em 2013 lançaram seu primeiro disco intitulado “Da extinção há existência”, obra que conquistou diversas críticas positivas e alguns prêmios, entre eles o de Disco do Ano e Grupo Destaque 2013, ambos pelo Prêmio Paraná Hip-Hop.

Em 2014, gravaram seu primeiro DVD no histórico Teatro Paiol, localizado em Curitiba. Nesse registro é possível conferir a apresentação completa do grupo envolvendo personagens teatrais e artes plásticas. No mesmo ano apresentaram-se ainda na Corrente Cultural do Paraná, colhendo novamente muitas críticas positivas junto ao público e ás mídias sociais.

Imagem divulgação

Imagem divulgação