Criolo lança nova versão da clássica “Ainda Há Tempo”

Neste início de sexta-feira (8), o rapper Criolo finalmente lançou a nova versão da música “Ainda Há Tempo“, com uma maturidade vocal e novos arranjos incríveis.

“Ainda Há Tempo” é faixa do álbum de mesmo nome lançado pelo Criolo em 2006. E agora, 10 anos depois, com uma carreira respeitável e mais maturidade, Criolo revisita o seu álbum debut com um relançamento da obra — que já está sendo apreciada na íntegra em sua nova turnê (confira no site oficial do artista).

Eu e o Daniel Ganjaman (amigo e produtor musical) sempre tivemos o desejo de fazer algo com o Ainda Há Tempo. À época, foram só 500 cópias. Nunca tivemos a oportunidade de produzir um show somente deste álbum. Então, quando a data comemorativa foi se aproximando, pensamos que tínhamos que fazer alguma coisa. Foi o meu primeiro disco, mas já estava 18 anos na estrada quando ele nasceu. Algo extremamente importante para mim“, disse o rapper ao Estadão.

Sentimos uma dor muito grande porque todas as letras, na verdade, são muito atuais. Ainda vivemos nesse abismo social. Isso é doloroso. Olhamos para as letras e percebemos a força desse rap nas nossas vidas e nas vidas das pessoas.” ressalta em outro trecho.

[Leia também: Com novos beats, Criolo anuncia
reedição do álbum “Ainda Há Tempo”]

Ouça na íntegra esse trabalho feito junto a Daniel Ganjaman — ou faça o download gratuito logo abaixo:


[su_button url=”http://104.248.15.2.br/32916/criolo-ainda-ha-tempo-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Comentários estão fechados.