Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

OCB defende o uso recreativo de cannabis em single do novo disco “Até Ficar Chapado”

OCB foi umas das primeiras bandas de rap a atingir repercussão em Aracaju. Polêmicos, até hoje levantam a bandeira do uso recreacional da maconha e avisam que esse é o tema do seu primeiro disco.

No maior astral, musicalidade e irreverência, a banda sergipana OCB lança o clipe da música “Intro”, a faixa marca o início do projeto de seu primeiro disco oficial: “Até Ficar Chapado”. Lançado na última sexta (1), tem produção audiovisual exclusiva do Selo Alive Records.

OCB foi umas das primeiras bandas de rap a atingir repercussão em Aracaju. Polêmicos, até hoje levantam a bandeira do uso recreacional da maconha e avisam que esse é o tema do seu primeiro disco que esta para ser lançado no segundo semestre deste ano. Em 2013 lançaram seu primeiro EP – Capítulo 1 que não esta mais disponível na integra.

[Veja também “Cultura“,
um dos primeiros clipes do OCB]

Os Caras Bacanas, significado da sigla, são mais um grupo do selo Alive Records, que ja foi citado inúmeras vezes aqui no RND, o segredo é simples, eles não param de produzir material de qualidade.

O clipe “Intro” retrata o dia-a-dia do grupo, divulgando seu trabalho pela cidade e arrumando confusão, como sempre. O registro bem humorado, propõe uma reflexão sobre os padrões que vivemos, e claro, não podia faltar, muita erva. Confira acima.

capture20160409181529865

Trecho da música:
Eles querem parar
querem me ver parar
A sigla me sustenta até chapar
Mas não vai parar OCB no ar!