Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MPB do gueto: Fióti disponibiliza o clipe de “Gente bonita”, o single do seu EP

A produção do som foi assinada por Maurício Fleury, a composição é uma parceira entre Fióti e Emicida.

Evandro Fióti – músico, empresário, vice-presidente da Laboratório Fantasma e irmão do Emicida – disponibilizou nesta sexta-feira (01) o clipe de “Gente Bonita“, seu single de estreia.

A produção do som foi assinada por Maurício Fleury, a composição é uma parceira entre Fióti e Emicida. Já o EP, que já está em pré-venda no iTunes, além de composições de ambos contará com um samba inédito de Rodrigo Ogi.

A capa do EP (foto acima) é inspirada na coletânea “MPB” da Abril Cultural, famosa nos anos 70 por lançar grandes nomes da música popular brasileira.

Com produção executiva de Raissa Fumagalli, direção artística e a produção geral do disco do próprio Fióti, junto ao reforço em algumas faixas de Rodrigo Campos e Maurício Fleury, o EP está previsto para lançamento no dia 20 de maio em todas plataformas virtuais além das principais lojas físicas do país.

Imagem reprodução

Imagem reprodução

Em uma entrevista ao site Trabalho Sujo, Fióti falou sobre o que o disco represeta: “É um disco para que ouçam e pensem, reflitam e se divirtam. Ficou bem fincado nas raízes da música brasileira, está bem brasuca e isso reflete o meu gosto musical, me vejo nele inteiro, quem me conhece de longa data também vai compreender isso mais facilmente. Quem só conhece o Emicida vai ter a oportunidade de conhecer esse lado mais compositor dele também. Esse disco é vida que segue. Eu senti a necessidade de gravar essas músicas e fazer algo que as pessoas me cobravam há muito tempo, fui lá e fiz, sendo público do Emicida ou não, espero que as pessoas sintam e se identifiquem com a mensagem musical do trabalho. Estamos passando dias tão difíceis que vejo neste disco a possibilidade de as pessoas verem como nosso povo e nossa música são ricos e lindos e que isso sirva de combustível na luta diária de cada um. Se conseguir isso, já estou satisfeito. E quem não gostar não precisa falar nada, pode ir ouvir o que gosta.”