Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Hungria Hip Hop lança single “Dubai”

O rapper Hungria Hip Hop — sucesso também no som automotivo —lançou seu novo single, chamado “Dubai“. Em menos de 24 horas, a nova música do rapper brasiliense já atingia a marca de 200 mil visualizações.

O rap da capital do Brasil está em ótima fase, os grandes números de artistas como Tribo da Periferia e Hungria Hip Hop mostram a força da cena local, tocando em grande parte das quebradas e carros de jovens pelo país.

Na última quarta-feira (23), o rapper Hungria Hip Hop — sucesso também no som automotivo —lançou seu novo single, chamado “Dubai“. Em menos de 24 horas, a nova música do rapper brasiliense já atingia a marca de 200 mil visualizações.

Apenas quero que todos abram o olho para entender que nas coisas simples pode morar a felicidade! E tudo aquilo que pensamos ou imaginamos pode se tornar realidade. Pois Deus fez um banquete só com um pedaço de pão. Salve Quebrada!” disse Hungria ao lançar o novo trabalho.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/32336/hingria-hip-hop-dubai-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música:
ouvi dizer que o frevo aqui foi até de manhã,
só abaixaram o som quando o vizinho xaropou
botaram até wisky na casinha do sadam,
e quando assoviei meu cachorro nem acordou.