Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em horário nobre, grupo de rap leva mensagem de protesto para o Programa do Ratinho, no SBT

O grupo de rap do bairro Grajaú/SP, Mentes Criativas, participou da atração e fez muito mais do competir.

O Programa do Ratinho, exibido de segunda a sexta-feira às 22h no SBT, tem entre sua grade o quadro “Dez ou Mil“, uma competição de calouros onde os jurados Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Nadja Haddad, Pedro Manso e Leão Lobo distribuem a quantia R$10,00 ou R$1000,00 para cada apresentação, dependendo da qualidade.

Na última edição do programa (21), o grupo de rap do bairro Grajaú/SP, Mentes Criativas, participou da atração e fez muito mais do que competir. O grupo apresentou a música “O Pânico Nosso de Cada Dia“, uma faixa áspera e direta contra mazelas que agridem diretamente a periferia tocando em horário nobre da televisão brasileira, dentro segundo maior canal.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/marciomunizlocutor/videos/vb.100001635830402/1093437040720813/?type=2&theater” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″][su_spacer]

Os jurados não pouparam elogios. Entre alguns piadistas e outros críticos musicais, destaque para a fala do produtor musical Arnaldo Saccomani, que enxerga um futuro prospero para o rap no Brasil. “Eu adoro Rap, acho que é o futuro da música no Brasil“, ressaltou, e ainda dispara “a gente tem o maior rapper do mundo que é o Mano Brown né, e ninguém fala nada. Ele é muito melhor do que Eminem, muito melhor do que qualquer outro“.

O Mente Criativas está no Facebook

Assista o clipe da música