Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Inspirado nas pick-ups, DJ KL Jay cria modelo de tênis intitulado “Maestro”

À convite da marca curitibana de skate Öus, o DJ do Racionais criou um modelo de tênis que junta esses dois pontos fortes em sua vida: música e respeito aos animais.

Além de ser um maiores djs do Brasil, KL Jay também é adepto da cultura do veganismo — onde não se consome nada que tenha origem animal. À convite da marca curitibana de skate Öus, o DJ do Racionais criou um modelo de tênis que junta esses dois pontos fortes em sua vida: música e respeito aos animais.

Em entrevista à Rolling Stone, KL Jay conta que já consumia os produtos da marca e gostava bastante dos modelos de seus tênis, “comecei a comprar algumas peças, mas o número de peças que eu comprava era muito limitado porque muitos tênis tinham couro e eu não uso roupas assim” ressalta o DJ, e completa informando que o Parteum — que também cria para a marca —  foi quem fez a ponte para a colaboração acontecer.

img-1037108-maestro-por-ous-kl-jay

Intitulado “Maestro“, o tênis tem seu design inspirado nos clássicos toca-discos, e sua composição não traz nenhum material que tenha origem animal, pelo contrário, em sua maior parte é feito de tecido sustentável, reaproveitado da indústria automotiva.

O tênis está a venda por R$349,00 na loja online da marca.

img-1037111-maestro-por-ous-kl-jayimg-1037112-maestro-por-ous-kl-jay