Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Projota dispara criticas à política brasileira na nova “O Portão do Céu”

“O Portão do Céu” tem produção musical do norte-americano Buckmouth Beats. O novo DVD do projeto chega na íntegra para o público ainda esse semestre.

No último dia 13 de Janeiro, Projota fez a gravação do seu segundo DVD, “3Fs ao Vivo“, no Espaço das Américas, São Paulo. O projeto é baseado no seu último álbum de estúdio, “Foco Força e Fé“, e ainda contou com apresentação de algumas faixas inéditas do rapper paulista.

Uma dessas é a “O Portão do Céu“, que acaba de ser lançada em formato ao vivo pelo rapper. A música se afasta da pegada romântica e sutil que Projota vinha dando enfase desde sua entrada para a Universal Music.

No som, Projota pega fatos que impactaram o ano de 2015, como o combate ao machismo, o desastre de Mariana e claro, a crise política nacional. “Essa música é muito importante. Escrevi para poder representar a voz daqueles que se sentem indefesos perante a balbúrdia que é a política do nosso país, não hoje, não ontem. São décadas de opressão, corrupção, e descaso que culmina no momento que estamos vivendo hoje. Um tremendo absurdo, onde não podemos nos manter calados.“, disse o rapper.

O Portão do Céu” tem produção musical do norte-americano Buckmouth Beats. O novo DVD do projeto chega na íntegra para o público ainda esse semestre.

Trecho da música
Não tenho partido nenhum nem tenho pretensão de ter
Um político honesto de fato eu sigo esperando nascer
Brasil mostra sua cara, porque se Cazuza estivesse aqui pra vê
Que tantos anos depois é a mesma merda, só que agora em HD