Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

0800 Crew e Ghuto Novequatro esbanjam referências e trocadilhos em novo clipe, assista

A rapaziada do sul não tá pra brincadeira. Na última terça (9) a 0800 Crew soltou no seu canal do YouTube a faixa “VRAU“.

A rapaziada do sul não tá pra brincadeira. Na última terça (9) a 0800 Crew soltou no seu canal do YouTube a faixa “VRAU“, feita em parceria com o MC, também curitibano, Ghuto Novequatro.

O som tem aquela pegada egocêntrica e cheia de sátiras em que grupo está acostumado a trabalhar. Em sua página, o grupo descreveu o som como “algo próximo dos cyphers” que a galera vem fazendo por aqui.

O instrumental e a mixagem foram feitos pelo Kuririn beats novamente, assim como o vídeo de baixo orçamento (fator faz jus ao nome da crew – custo zero), que é obra do próprio grupo.

O título da música vem de uma piada interna entre os MCs que compõem a faixa, reza a lenda que, até um dia antes do lançamento, a música não tinha nome… o batismo veio em uma brincadeira e acabou soando bem.

Fique ligado, porque logo mais essa rapaziada promete voltar anunciando novidades sobre seu segundo disco, intitulado “Nome Sujo“.

A 0800 Crew está no Facebook / Youtube

0800

Trecho da música:
Perigoso na área, igual o Beckenbauer
Tô 24h em ação, na vibe Jack Bauer
Eu vim em paz igual quem faz part. entre Shaw e Ber
Faço Hitler virar um Pantera e usar black power