Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o rap certeiro da Ju Dorotea em seu EP de estreia “Sincronia”

Com 4 faixas, o EP “Soncronia” trata de temas que vão desde a origem dos povos, a desordem provocada pelo homem e força necessária para entrar em harmonia.

No início deste mês de março a rapper de Volta Redonda/RJ, Ju Dorotea, divulgou seu primeiro EP oficial, chamado “Sincronia“.

Ju Dorotea é rapper envolvida no hip hop desde 2010. A artista também desenvolve dois projetos culturais: o Rima Q Age, no qual promove participação da mulher nos quatro elementos da cultura hip hop, e o Rima Sistah, oficinas de rima para meninas iniciantes no Rap.

Com 4 faixas, o EP “Soncronia” trata de temas que vão desde a origem dos povos, a desordem provocada pelo homem e força necessária para entrar em harmonia. Ouça:

[ytp_playlist source=”PL5ZhaWcjq5CLZGgZnP1PT4Zgljg9jHKCt”][su_spacer]

A música que dá nome ao disco abre os trabalhos com um rap de letra forte e refrão que frisa a importância de crer no poder da sincronia que une e realiza. Seguida da ótima “Latinize”, que chama todo mundo pra dançar e lembrar da importância de preservar sua origem. Em “Teoria do Caos”, Ju Dorotea declama sua teoria sobre a queda do ser humano em meio aos caos e chama atenção para violência sexual, entre outras problemáticas de uma sociedade doente. A última faixa, “Éden”, é totalmente instrumental e na pegada do reggae fala da saudade de viver na paz do jardim de Adão e Eva.

As participações são de DJ Josafá e Camila Carvalho. O EP “Sincronia” foi produzido pela Casa Espaço Criativo e Matrero Vale.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/31710/ju-dorotea-sincronia-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis o EP “Sincronia”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Sincronia (Part. DJ Josafá)
  2. Latinize
  3. Teoria do Caos
  4. Éden (Part. Camila Carvalho)

[/su_spoiler]