Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Costa Gold não para: grupo divulga nova música “Sona”

Após o lançamento da música “Sem Cannabis” há um mês, o Costa Gold já lançou outro som em parceria com o La Viela e hoje divulga mais uma, “Sona“, que tem produção do talentoso Lotto.

Após o lançamento da música "<a href="http://104.248.15.2.br/30664/costa-gold-musica-nova-sem-cannabis/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Sem Cannabis</a>" há um mês, o <strong>Costa Gold</strong> já lançou outro <a href="http://104.248.15.2.br/31111/la-viela-costa-gold-clipe-chapei/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">som em parceria com o La Viela</a> e hoje divulga mais uma, "<strong>Sona</strong>", que tem produção do talentoso <strong>Lotto</strong>.

Após o lançamento da música “Sem Cannabis” há um mês, o Costa Gold já lançou outro som em parceria com o La Viela e hoje divulga mais uma, “Sona“, que tem produção do talentoso Lotto.

A faixa foi lançada em apenas 25 minutos e já conta com mais de 30 mil views, algo grandioso até para os mais famosos cantores sertanejo do Brasil, o que mostra a ascensão constante do grupo. O trampo se destaca pela diversidade de temas em versos relativamente curtos.

“Sona” é parte da tonelada de singles que o Costa Gold esta lançando nesse ano.  O grupo afirma que algumas faixas serão parte do próximo CD. “O mais importante e que o Costa Gold lançando trabalhos em frequência, demonstra cada vez mais a evolução do grupo e também abre porta para novas situações no show do Costa Gold, a apresentação ao vivo, mantendo o publico sempre interado no show, vendo coisas diferentes.” conta o grupo paulista.

Fique ligado, próximo mês deve sair mais novidades do Costa Gold. O trabalho é um lançamento do selo Damassaclan.

[ytp_video source=”K_seTWYpOrU”][su_spacer]

Trecho da música:
nunca fui crime, eu conheço quem é
mas nunca se explana na frente dos outros
nunca fui crime mas se cê quiser
nóis é do rap e o bagulho é bem louco