Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Acerca: SPVIC do Haikaiss conta sua trajetória para o RAP TV

SPVIC contou seu início como produtor e como rapper, falou do Haikaiss, suas influências, suas coleções de vinis, o início da cena independente com o grupo e muito mais.

Nesta quarta-feira (2), saiu o sexto episódio da série “Acerca“, produzida pelos parceiros do canal RAP TV, no Youtube.

Após entrevistas com Doncesão, Rashid, Néctar Gang, entre outros, o canal de vídeos dedicado ao rap conversou com o SPVIC, produtor e rapper do grupo Haikaiss.

O quadro “Acerca” tem a proposta de contar a vida e trajetória dos artistas do Rap em uma entrevista longa, onde o convidado tem tempo suficiente para relatar boas histórias e ainda contar com alguns detalhes como chegou até aqui.

Entre os 40 minutos de entrevista, SPVIC contou seu início como produtor e como rapper, falou do início do Haikaiss, suas influências, suas coleções de vinis, o início da cena independente com o HKSS e muito mais. Este episódio foi gravado no La Fratemité – Beer Shop, em Indianópolis.

O RAP TV ainda tem o quadro “Dissecação“, onde destrincham lançamentos recentse do RAPBR junto ao artista — Rodrigo Ogi e ZRM já passaram pelo quadro.

O canal Rap TV é uma forma de passar informação e entretenimento para o público. Buscando sempre enriquecer a cultura com um conteúdo diferenciado — Cola lá.

12771700_971212512955955_8696532631904003591_o