Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Histórias do Rap Nacional: RZO, Xis Ndee Naldinho, GOG, Rael e Rico Dalasam (S01E05)

No quinto episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conversa com grandes nomes que estão há anos na caminhada do rap, entre eles: RZO, GOG, Ndee Naldinho, De menos Crime, Rael, Msário, Xis, DBS, Renan Inquérito e o jovem rapper Rico Dalasam.

Na última sexta-feira (26), foi ao ar pela TV Gazeta o quinto programa da “Histórias do Rap Nacional“, série produzida pelo jornalista Ronald Rios que tem como objetivo registrar a história do Rap Nacional, por meio de depoimentos de grandes expoentes do movimento.

O programa já falou sobre a nova safra do Rap brasileiro, a primeira geração do Rap também já teve seu espaço, Emicida ganhou um programa especial e o Racionais Mc’s e os produtores do Rap dividiram o quarto episódio.

No quinto episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conversa com grandes nomes que estão há anos na caminhada do rap, entre eles: RZO, GOG, Ndee Naldinho, De menos Crime, Rael, Msário, Xis, DBS, Renan Inquérito e o jovem rapper Rico Dalasam, que vem pra quebrar paradigmas no movimento por ser o primeiro rapper assumidamente gay na cena.

E na próxima sexta-feira (4), às 23h30, vai ao ar último episódio dessa primeira temporada série na televisão pela Gazeta, ou online por aqui.

capture20160227130052404